#COMPARTILHAR:

Não leia é pessoal !

| Categorias: , , | Postado Por: BNH silva No Dia quinta-feira, 13 de novembro de 2014 |


Em uma só vez por mês, talvez, tenho um dia de grande astral. Mais logo no próximo dia, um baixo astral. Acho que esse jogo que a vida joga, sem crer que possa ser, mais apostando e acreditando que seja: Uma forma de me dar forças pra da próxima vez que eu pensar, ou tentar, não escapar.

Eu sou um poço de magoa, tristeza, revolta e a minha água é negra.
Espero que quem beba não enlouqueça. 

Compartilhar :

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot | Ver Filmes Grátis Online | Assistir Filmes Online Grátis
Copyright © 2013/2016. Bruno Lima o Banzado/Desiludido - All Rights Reserved | Ideias, Pensamentos, Divagações, Filosofias, Poesias e Rimas.
Template Created by | Creating Website Published by | Mas Template
Ideias, Pensamentos, Divagações, Filosofias, Poesias e Rimas. | Bruno Lima | Bruno Blog Lima Personalizado e Fundado Por: Bruno Lima
Termos de Uso |: Política DMCA