#COMPARTILHAR:

Mudança, Reconhecimento, Educação e Segurança

| Categorias: , , , , , , , | Postado Por: Unknown No Dia domingo, 29 de maio de 2016 |



  • TEXTO/PROSA:
  • Espero que ao expor tudo isso e as pessoas envolvidas, não traga problemas pra mim e pra elas.
  • E a alma perdida, vendida quando o ser exposto que deu vasão expus e opôs deixou a casca vazia!
  • Buscar felicidade em direção oposta não é pra mim, amigo!
  • Já deve estar existindo dois ou mais tipos de demônio, cabe a você decidir qual deles vai ser o primeiro a dar o bote. Em qual cidade se estenderá, será o seu habita no brasil eu não sei o nome dela. Acho que é em São Paulo que ele nascerá ! Rsrsrsrskkkkk...
  • Desgruda sai fora, desaparece vê se me esquece...
  • Ore por mim, me afaste desses lixos e conflitos que não tem fim...
  • Parece que enquanto vivo não se pode ter o fixo porque a mudança é inevitável.
  • Seguidor insano da velha escola, admirador e propagador do sacerdócio de Imhotep, quero estar elevado tanto quando os veteranos do Olho de Horus. Estar a frente, que os deuses antigos me proteja da futura humanidade lixo.
  • Busque meditar, não precisa gritar, é só respirar, sente a vibe a sua volta, veja sem olhar, não pode desesperar, seu espirito irá transbordar, não se precipite calma a sua maneiro na hora certa seu momento vai chegar, não é você que vai falar, não vai desperdiçar, o ser que se impôs baseando na sua vontade não dominará, é um terceiro ser que há em cada um esperando na intenção de finalizar, que seja puro e verdadeiro todo sentimento a expressar.
  • Foda-se o ser humano em geral, pro planeta viver o homem precisa morrer...Espécie maldita, amaldiçoada, precisa haver uma mudança radical, imediata.
  • Os da carne fraca se afasta.
  • Coisas que remédios não cura, vidas que se vai ainda pura.
  • O que ontem parecia ser legal , hoje é chato e banal?
  • Ei você ''viver'' pode ser lúdico e vai morrer sem perceber?
  • Nem melhor nem pior, só não aceitar ilusão do que esta a seu redor.
  • Não me proponho a você.
  • Ponhe seus pés no chão.
  • Seja puro em seu mais intimo sentido.
  • Em um mundo tão subversivo tentar se apegar a sutileza pode parecer sintoma psicopática.
  • E nem adianta dizer que é o fim dos tempos porque na verdade é o fim do seu cu sujo.
  • Relaciona o que condiz nasce resultados em negação continua os dominados.
  • Com o pé direito, se houver espinhos entra o esquerdo.
  • Como na arte em forma de trabalho em tudo que provoca prazer ao ser que gosta de fazer.
  • Muita coisa me perturbando, fase de turbulência a consciência e responsabilidade chamando, já que agora é momento de mudança do nosso lindo lar, vamos deslocando, as lembranças na cabeça vão passando...
  • Tudo que aqui vivenciamos na mente lentamente vai chegando...
  • Processos e etapas laçar pra depois desenvolver é como iniciar um corpo HTML...
  • Com a maior e possível calma espiritual, por esse e outros problemas inteligentemente vou superando, esperando a decisão dos que este país estão governando.
  • Na minha vida sempre foi assim, quando aparenta estar vindo algo bom, inicia-se um processo de coisas que não gosto.
  • A capacidade e responsabilidade da policia militar do estado de são paulo, é tirar 'mobilete de motor drim' da mão do moleque que não tem muita distração e nem opção, pra deixar apodrecer em um patio por pura ação de cão.
  • Fazer parecer pra quem não tem informação, de que ele cumpriu seu trabalho, missão.
  • Sorte de quem perdeu só a sua diversão porque geralmente acontece até agressão, quando não perde a vida totalmente inutilmente invão. 
  • Igual um ídolo do nosso tempo e mais presente na memoria citou: -''Na frente esta um alvo que se arisca pela linha, não é tão diferente do que eu já fui um dia se vai passa não sei...''
  • Porque será que a incerteza é tão ligada e sempre esta dentro da gente?
  • Não tem discernimento? Gosto da turma do Raulzito, Mamonistas e essa coisa de Psirico e Pablo, fascismo ilusório destorcedor. 
  • Com todas as perguntas e respostas , eu prefiro ser mais um na linha do que ser hipócrita fascista e marionete do governo.
  • Lembrando levando em conta que duvidas traz probabilidade e não expectativas.
  • Exaltarei o hibridismo até que a próxima etapa se apresenta em minha vida, sei que nesse caminhar, a unica escolha é transformar.
  • Usar os termos segurança, agente publico ou policia , é algo pra se repugnar na vida aqui e no dia a dia.
  • O termo educar, no brasil vou tentar pra você exemplificar: 
  •    Eu - Professora Mercia, estou muito chateado e desmotivado, pois, fui retido e nem teve uma explicação muito agradável, considerando um monte de trabalhos e presença em quase todas as aulas, pra chegar dia 16 e ver numa folha, que não me livrei do que já tinha na consciência passo livre pra um trabalho importante de viaje, foi cancelado. Triste em saber que talvez por ter feito o melhor e ainda não ser o suficiente, pessoas que nada fazem, nunca fizeram tenham sido promovido. Fui indagar com a japonesa, disse-me que eu fiquei, afirmativamente em mais de 4 matérias, e que se eu falasse com os professores, pode ter havido algum erro. Você ficou de conversar com alguns professores que me consideraram pouco eficaz em suas matérias, no dia da reunião dos professores. O que descordo porque até então, tem professor que não assisti suas aulas e entreguei um trabalho e teve nota boa. Enquanto a outros, que talvez tenho mais esforçado no ultimo semestre não tive o devido respeito. Vou hoje a noite tentar encontrar você e outros professores, pra tentar falar sobre isso. Se me ajudasse não por obrigação, mais porque acredito na absorvição de talvez alguns erros bobos. Isso é muito importante pra mim. Talvez se dois professores cedesse-me absorvição mudaria as coisas. Eu sou o Bruno da Silva Lima, Aluno do 3TD, noite. Desculpe-me qualquer incômodo...Mais já aproveitando, se eu tiver que fazer novamente o terceiro ano do ensino médio, não pretendo ir pra escola mais pra estudar.
  • Prof - Não acredito!Vamos pedir a revisão desse resultado.
  • Eu - Com certeza.
  • Prof - Me chame q voú fazer o impossível p reverter esse resultado.
  • Eu - Vim até voce agora porque acho que ainda pode haver solução.
  • Prof - Estou indo para escola ...Um abraço.
  • Eu - Muito obrigado pelo apoio.
  • Prof - Sempre.
  • Eu - Eu também vou pra lá.
  • Prof - Ok.
  • Eu - Vou sair e me arrumar. Desculpe qualquer coisa, abraço !
  • Prof - Ñ demore...
  • Eu - Saudações a minha professora querida, com resultados positivos na escola, penso numa faculdade tem alguma na área artista que poderia me recomendar?
  • Prof - Pra vc teatro !Artes cênicas.
  • Eu - Já me falaram isso.Acho que vai ser isso, e eu gosto tá.
  • Prof - Ou história.
  • Eu - História é legal mais, não me sinto com esse peso necessario pra exercer historia, já que é preciso se aprofundar em tudo. Eu sou mais leve...
  • Prof - Vai pro teatro e deixa explodir o artista q há dentro de vc.
  • Eu - Ai sim ! rsrsrs.
  • Prof - Te desejo muito sucesso.
  • Eu - Muito obrigado por tudo, e você sabe do que estou falando.
  • Prof - Foco, nunca deixe essa luz apagar. Com certeza, disse q faria tudo q estivesse ao meu alcance e fiz.
  • Eu - Agradeço do fundo do coração por isso.
  • Prof - Lembre-se da poeta Mércia sempre e faça o bem sempre q for possível essa é a nossa missão aqui nessa humanidade.
  • Eu - Sei que é dificil em algumas situações, mais sempre vou me lembrar disso.
  • Prof - Sou pelos meus da perifa.Sempre vou ser.
  • Eu - Estamos juntos !
  • Prof - Com certeza.
  • Eu - Tenho certeza de que não sou só eu e você, mais muitos outros, apesar dessa missão as vezes parecer impossível, pode vir a té brilho no final dos trilhos.
  • Prof - Sempre brilham e se não brilharem alguém leva a tocha .O meu objetivo sempre foi fazer a diferença na vida de vcs.
  • Eu - Isso é único e próprio.
  • Prof - Fortuna ñ fiz, ñ tenho bens, mas muitos depoimentos de vida de ex-alunos q passaram por mim e q hj vivem muito melhor do q eu. Fiz a diferença. Eles ageadecem. É eu fico muito feliz por isso.
  • Eu - Quem nasce pra fazer a diferença, sente desde criança que o mundo não é uma balança, que pesa pro pobre e alivia pros ricos.
  • Prof - É assim mesmo.
  • Eu - A parte mais pesada estar pros mais humilde e as mais leve os ignorantes arrogantes.
  • Prof - Mas com determinação passei por cima dos arrogantes e consegui vencer muitas barreiras.
  • Eu - Iremos tombar com muitos deles, mais caíram milhares deles.
  • Prof - Com certeza.
  • Eu - Peço licença pra me retirar, vou sair aqui. Tchau abraço !
  • O problema é que nessa coisa de ser artista, pelo menos no meu ponto de vista, ou no conceito e percepções de onde estou, exala uma ilusão pra quem esta de fora do processo de que tudo é perfeito e maravilhoso.
  • Por outro lado, sabemos em consciência que tanto eu e você como admirador, todo mundo e incluindo os artistas, que nem tudo são flores e há acerto e desacerto.
  • O próprio envolvido, artista, admite isso que afirmei.
  • Se tem alguém tentando passar uma imagem e ideia de que tudo é uma especie de jardim do éden, antes do bote da serpente, ou antes a tudo isso e transmite a sensação de estar no céu, provavelmente essa pessoa esta num outro estagio, ou significa que você deve ficar com o pé atrás com essa pessoa.


Compartilhar :

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot | Ver Filmes Grátis Online | Assistir Filmes Online Grátis
Copyright © 2013/2016. Bruno Lima o Banzado/Desiludido - All Rights Reserved | Ideias, Pensamentos, Divagações, Filosofias, Poesias e Rimas.
Template Created by | Creating Website Published by | Mas Template
Ideias, Pensamentos, Divagações, Filosofias, Poesias e Rimas. | Bruno Lima | Bruno Blog Lima Personalizado e Fundado Por: Bruno Lima
Termos de Uso |: Política DMCA